domingo, 18 de dezembro de 2011



O que é Realinhamento Muscular?

Técnica que realinha as fibras musculares, alivia a enxaqueca e coloca fim nas dores corporais.
Ao longo de toda vida, nosso corpo é submetido a pressões, movimentos repetitivos, choque físico, acidentes e traumas. Em algum momento, tudo isso vai desencadear dores. Quem já não sofreu com dores nas costas, enxaquecas, distensões e torcicolos?
Com o tempo adquirimos posturas inadequadas provocando desequilíbrios que desalinham nossas fibras musculares, comprometendo os movimentos, gerando sintomas diferentes em cada pessoa. Tratamos a enxaqueca utilizando o realinhamento de fibras musculares, quiropraxia e terapia craniossacral que visa restabelecer o fluxo normal das informações neurológicas através da liberação muscular e da normalização dos movimentos articulares.O Realinhamento restaura a função dos ossos, músculos, fáscia, tendões e ligamentos para que se possa viver sem dor e com liberdade de movimentos.


Indicado para pessoas que apresentam: dor nas costas, coluna, quadril, nervo ciático, solas dos pés, cefaléia, enxaqueca, distúrbios do sono(como bruxismo e problemas de ATM e DTM), amortecimento e formigamento de pés e mão, dificuldade de respirar por contratura muscular, hérnia de disco, torcicolo, bursite, tontura, LER/DORT, dor nos joelhos, cãibras e AVE.

Contato:
Fisioterapeuta Claudiane Gerimias
43 3327-7544


Nenhum comentário:

Postar um comentário